C&A usa logística como um diferencial competitivo



A C&A passa a oferecer, para seus clientes online, dois processos logísticos voltados para melhorar a experiência do Cliente.


Um destes processos foi chamado de entrega super expressa, que tem como meta realizar entregas em até duas horas após a realização de um pedido na internet.

Segundo informações da matéria da revista EXAME, este processo está em fase de teste na capital paulista para os pedidos realizados entre 09h e 17h de produtos disponíveis no estoque da C&A


O outro é voltado para a logística reversa, onde os "clientes poderão devolver peças adquiridas via e-commerce nas lojas físicas. O projeto é chamado de “devolução omnicanal” pela empresa e visa acelerar a resolução de um dos principais gargalos do varejo digital hoje: a logística reversa".


A matéria da EXAME, destaca que, "de acordo com a C&A, a devolução já está disponível em todo o país e poderá ser realizada por clientes entre 1 a 10 dias úteis após o recebimento da peça em casa, direto no caixa."


Leia a matéria completa na revista EXAME


 

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Como Mentor de carreira e Conselheiro de LogTechs, tenho o grande prazer em contribuir com o desenvolvimento de pessoas e, o desenvolvimento de seus negócios