O que aprendi como mentor do HACKING HELP 2020 ?

25.05.2020

 

 

 

O que aprendi como mentor do HACKING HELP 2020 ?

 

Este final de semana, tive a oportunidade de ser mentor do HACKING HELP 2020 - cluster de LOGÍSTICA.

 

O HACKING HELP teve como objetivo criar soluções que as pessoas, comunidades e empresas tanto precisam neste momento.

 

Já tinha sido mentor em outros HACKs, mas este foi diferente.

 

Confesso que no início, senti um pouco de falta daquela energia vibrante, emanada por todos os grupos trabalhando freneticamente durante mais de 48 horas.

 

Aquela Pizza da meia noite e, de ver muitos integrantes das equipes desfilando de madrugada com suas pantufas.

 

Mas, isso logo passou, pois nesta edição ONLINE, haviam grupos que estavam em outros países e isto trouxe uma riqueza enorme.

 

Pude trocar experiências com diversos grupos, em diversos horários distintos.

 

Ouvi soluções fantásticas e, pude aprender muito com cada um dos grupos que tive a oportunidade de mentorar.

 

Parabéns a Lindalia e a todo o time que fez o HACKING HELP 2020 acontecer.

 

Parabéns a todos os participantes, por terem aceito os desafios propostos e, trabalhado firme, na busca de entender quais as melhores soluções.

 

Aprendi que, mesmo com toda a situação adversa que estamos vivenciando, temos oportunidade de nos colocar a serviço do próximo.

 

 

#juntossomosmaisfortes #hrmlogistica 

 

 

 

 

Hélio Meirim - CEO da HRM Logística Consultoria & Treinamento, tendo atuado, por mais de 20 anos, no Brasil e no exterior, em cargos executivos de empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de Operadores Logísticos, Transportadores, Varejo, E-Commerce, Indústria Farmacêutica, Alimentícia, Siderúrgica, Química e Agrobusiness. Mestre em Administração, é estudante, pesquisador, professor, escritor e palestrante em diversos eventos nacionais e internacionais. Coordena a Comissão de Logística do Conselho Regional de Administração – RJ e é co-fundador do Clube da Supply Chain.

Por dois anos recebeu a moção honrosa por serviços relevantes prestados à profissão de Administrador, concedida pela ALERJ – Assembleia Legislativa RJ.

 

________________________________________________________________________________________________

O propósito da HRM Logística é contribuir com a geração de conhecimento, através do compartilhamento de informações, da realização de projetos, do desenvolvimento de programas educacionais (cursos e eventos) e da conexão entre as pessoas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Please reload

Últimos posts
Please reload

© 2018 by JS+