Como a logística pode auxiliar a minimizar os impactos da pandemia?

Tive a oportunidade, de ser convidado para participar da série Logistica, no programa Administrando a Crise, realizado pelo Conselho Federal de Administração.


Neste segundo episódio da série, procurei compartilhar minhas reflexões dando ênfase nos seguintes pontos:

  • Manter o foco nas atividades que realmente agregam valor;

  • Buscar a otimização dos fluxos (produtos, informações e pessoas),

  • Avaliar horários de trabalho alternados e em home office

  • Avaliar a oportunidade de usar o tempo para continuarmos nos aprimorando.


Então aperta o play e, deixe aqui seus comentários sobre o que achou.





Hélio Meirim - CEO da HRM Logística Consultoria & Treinamento, tendo atuado, por mais de 20 anos, no Brasil e no exterior, em cargos executivos de empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de Operadores Logísticos, Transportadores, Varejo, E-Commerce, Indústria Farmacêutica, Alimentícia, Siderúrgica, Química e Agrobusiness. Mestre em Administração, é estudante, pesquisador, professor, escritor e palestrante em diversos eventos nacionais e internacionais. Coordena a Comissão de Logística do Conselho Regional de Administração – RJ e é co-fundador do Clube da Supply Chain.

Por dois anos recebeu a moção honrosa por serviços relevantes prestados à profissão de Administrador, concedida pela ALERJ – Assembleia Legislativa RJ.


________________________________________________________________________________________________

O propósito da HRM Logística é contribuir com a geração de conhecimento, através do compartilhamento de informações, da realização de projetos e do desenvolvimento de programas educacionais (cursos e eventos)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Últimos posts

© 2018 by JS+