Veículos para o futuro da mobilidade urbana

Bosch IoT Shuttle – veículos para o futuro da mobilidade urbana


Segundo matéria da Smart Cities Network, "a Bosch quer tornar a mobilidade o mais livre, segura e fascinante possível.


Ela acredita que, cada vez mais, os veículos autônomos transportarão pessoas e cargas (shuttles sem motoristas) e, estarão transitando nas grandes cidades do mundo."


Os shuttles sem motoristas, possuem motores elétricos, e poderão trafegar pelas cidades onde irão conectar-se perfeitamente com o ambiente ao seu redor.


Vamos continuar acompanhando a evolução do uso destes veículos e, identificar onde e como poderão ser utilizados em prol da mobilidade (pessoas e cargas) de nossas cidades.


#hrmlogistica #mobilidadeurbana #veiculosautonomos




Hélio Meirim - CEO da HRM Logística Consultoria & Treinamento, tendo atuado, por mais de 20 anos, no Brasil e no exterior, em cargos executivos de empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de Operadores Logísticos, Transportadores, Varejo, E-Commerce, Indústria Farmacêutica, Alimentícia, Siderúrgica, Química e Agrobusiness. Mestre em Administração, é estudante, pesquisador, professor, escritor e palestrante em diversos eventos nacionais e internacionais. Coordena a Comissão de Logística do Conselho Regional de Administração – RJ e é co-fundador do Clube da Supply Chain.

Por dois anos recebeu a moção honrosa por serviços relevantes prestados à profissão de Administrador, concedida pela ALERJ – Assembleia Legislativa RJ.


________________________________________________________________________________________________

O propósito da HRM Logística é contribuir com a geração de conhecimento, através do compartilhamento de informações, da realização de projetos e do desenvolvimento de programas educacionais (cursos e eventos)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Últimos posts

© 2018 by JS+