Declaração Universal dos Direitos Humanos



A Declaração Universal dos Direitos Humanos, foi proclamada pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em 10 de dezembro 1948.


Em seus 30 artigos, ela nos orienta quanto aos fundamentos da liberdade, da justiça e da paz no mundo.


Passados 70 anos de sua promulgação, ainda precisamos continuar a reforçar seus fundamentos.


Adoro a tecnologia e, procuro fazer o melhor uso dela em meu dia-a-dia e nos projetos que desenvolvemos. Mas, acredito que as pessoas são a base de tudo e, a cada projeto que ingressamos, junto a parceiros e clientes, esta é uma dimensão em que damos muita atenção.


Que possamos continuar contribuindo para a Liberdade, Justiça e Paz no Mundo.


Quem desejar (re)lembrar dos 30 artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, segue o link da Unicef https://www.unicef.org/brazil/pt/resources_10133.html


#HRMLogística #HRMLogísticaLiberdadeJustiçaPaz


Hélio Meirim - CEO da HRM Logística Consultoria & Treinamento, tendo atuado, por mais de 20 anos, no Brasil e no exterior, em cargos executivos de empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de Operadores Logísticos, Transportadores, Varejo, E-Commerce, Indústria Farmacêutica, Alimentícia, Siderúrgica, Química e Agrobusiness. Mestre em Administração, é estudante, pesquisador, professor, escritor e palestrante em diversos eventos nacionais e internacionais. Coordena a Comissão de Logística do Conselho Regional de Administração – RJ e é fundador do Clube da Supply Chain.

Por dois anos recebeu a moção honrosa por serviços relevantes prestados à profissão de Administrador, concedida pela ALERJ – Assembleia Legislativa RJ.


________________________________________________________________________________________________

O propósito da HRM Logística é contribuir com a geração de conhecimento logístico, através do compartilhamento de informações, da realização de projetos de soluções logísticas para empresas e do desenvolvimento de programas de aperfeiçoamento profissional (cursos e eventos).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Últimos posts

© 2018 by JS+