A expansão das startups de entregas rápidas

26.10.2018

 

 

 

Segundo matéria publicada na revista exame, além da iFood e Uber Eats, a espanhola Glovo, a colombiana Rappi e a brasileira Loggi obtiveram captações de investimentos de mais de 100 milhões de dólares e, estão entrando forte neste segmento.

 

Segundo a matéria da Exame, O iFood possui mais de 8,7 milhões de pedidos mensais e mais de 6 milhões de usuários ativos, com presença no Brasil, na Colômbia e no México.

 

O faturamento anual estimado é de 370 milhões de reais e, serão investidos 100 milhões de reais para turbinar a operação.

 

Vamos acompanhar e ver como o mercado irá se comportar.

 

 

 

Hélio Meirim - CEO da HRM Logística Consultoria & Treinamento, tendo atuado, por mais de 20 anos, no Brasil e no exterior, em cargos executivos de empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de Operadores Logísticos, Transportadores, Varejo, E-Commerce, Indústria Farmacêutica, Alimentícia, Siderúrgica, Química e Agrobusiness. Mestre em Administração, é estudante, pesquisador, professor, escritor e palestrante em diversos eventos nacionais e internacionais. Coordena a Comissão de Logística do Conselho Regional de Administração – RJ e é fundador do Clube da Supply Chain.

Por dois anos recebeu a moção honrosa por serviços relevantes prestados à profissão de Administrador, concedida pela ALERJ – Assembleia Legislativa RJ.

 

________________________________________________________________________________________________

O propósito da HRM Logística é contribuir com a geração de conhecimento logístico, através do compartilhamento de informações, da realização de projetos de soluções logísticas para empresas e do desenvolvimento de programas de aperfeiçoamento profissional (cursos e eventos).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Please reload

Últimos posts

November 13, 2019

November 1, 2019

Please reload

© 2018 by JS+