Ser destaque no mercado investindo na fidelização dos clientes
Fui entrevistado pela equipe da BR Foods sobre a questão da importância da fidelização de clientes.

Veja aqui um trecho da entrevista que concedi:
Construir um relacionamento com o cliente é outro ponto importante no processo de fidelização.
“Ele é decisivo para que o consumidor tome a decisão de voltar ao restaurante. Ter e manter um canal de comunicação confiável e inovador é a base para a construção de uma relação agradável”, defende o especialista em marketing, Helio Meirim.
Para ele, conhecer o comprador, suas preferências e conseguir surpreendê-lo, garantirá o sucesso do empreendimento.
Confira as dicas de Meirim:
Conheça seus clientes e preferências
Crie um banco de dados com essas informações
Estabeleça um canal de comunicação
Atualize seu site e redes sociais
Use a sua criatividade para estimular o retorno dos clientes
Invista na comunicação online
Monitore o que está sendo dito sobre a marca e identifique tendências
Matéria completa em: http://www.brf-foodservices.com.br/fique-por-dentro/investir-na-fidelizacao-do-cliente-pode-ser-uma-alavanca-para-solidificacao-do